domingo, 6 de junho de 2010

todo amor que há.

Talvez conseguisse escrever se não fosse o Pedro.
Voz:
Eu só consigo escrever porque há o Pedro.

Café da manhã

Não sei se inventei não sei se vivi.

Passa a panqueca com mel.
Não temos. Nem comemos isso pela manhã.
Mãe, somos, hoje, uma família seriado de tv.
Repetindo:

Mãe, passa os ovos mexidos. Por favor...
Você não existe criança!

O “desenhar palavras” é uma invenção do Pedro.
(que agora está no meu colo ouvindo a leitura de um livro*).

Aí a professora começou a escrever na lousa. Encheu de letrinhas que eu não conhecia. [mudança de escola, tudo novo, segunda série]
Me deu um medo mãe. E saudade da lousa da Rosaline. Dos desenhos. Das aquarelas. E do tricô.
Mas e aí amor?
Aí eu (suspiro) comecei a “desenhar as palavras”...

*clique na senha.

4 comentários:

  1. risos de feliz diante do belo.

    felipe

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu gostaria de ouvir? Vc recitando um de seus poemas. Será que é possível vc gravar e postar?

    Abracim
    Felipe

    ResponderExcluir
  3. tá, fefe. com direito a meus ooor de interioooor.

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar lidoooooo!!!!

    Cadê? Já fez? Já fez? Já fez? Que demora.

    Eu

    ResponderExcluir

eu não sonhei, sonhei.