quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

“Hoje tem aula de dança

o lugar é improvisado porque o primeiro improviso ruiu.

Do movimento o que sei

é a fome”

(duas notícias misturadas em mim num canto qualquer enquanto eu dormia.)

Passou uma história por mim enquanto eu dormia

Estava deitada

Esqueci.

Era uma menina que subia uma escada

Virava-se e sorria.

Eu esqueci

Noutro dia nós andamos pelas ruas e não era sonho

 era a menina bailarina

de mãos dadas que se virava e sorria.

(E você apareceu

eu sei você

não sonho mais)

A noite passou por mim

enquanto eu dormia

numa escadaria menina

a bailarina sorria esquinas...

enquanto eu dormia.

2 comentários:

  1. Jessica Tancredijaneiro 21, 2010

    só posso dizer... lindo!

    ResponderExcluir
  2. jessica
    vc que é linda,
    bailarina,
    e sua aula de ontem foi mais linda ainda!
    bjo
    dani

    ResponderExcluir

eu não sonhei, sonhei.