sábado, 30 de janeiro de 2010

bom dia!

Olá,


Obrigada por enviar um resumo das notícias sobre as palestras. Gostei muito do último e-mail, vou organizar minhas leituras, e responderei um a um com comentários a partir das percepções de quando estávamos juntas. Vai ser muito bom trocar com você, principalmente, porque nosso roteiro não foi o mesmo. Antes de tudo gostaria de me desculpar pela ausência no grupo. Eu curto ficar sozinha em lugares que estou descobrindo e também gosto de silêncio. Agradeço a forma como respeitou o meu jeito “estranho”. E espero que seu sono tenha voltado. (obrigada por segurar minha mão enquanto voamos). Em anexo irão também meus resumos.


Um abraço carinhoso

clara
(anexo)
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu não sonhei, sonhei.