sábado, 16 de janeiro de 2010

Do corpo

Ele sussurrou nos seus ouvidos escondidos no fundo do quintal. Eu quero te comer. Eu quero tua carne pra matar a fome.Toda agitada: tira a sua mão da minha coxa. Tira ela daí. Por quê? Não me sinto bem estou zonza. Você é uma puritana, católica sei lá o quê, mal amada, mal comida, medrosa, envergonhada, feia, recalcada, (...) contida. Sou. (choro diário). O toque  fez sentir demais. Não quero ser cadáver contaminado quero ser morto chorado. Se pudesse escolher. Tem tanta gente morta aqui. Tenho medo. Sentiu repulsa, comeu enojada. Era um esgoto a céu aberto. Ela olhou de novo as crianças brincando pregadas na parede. ...escorria ouro pelos sulcos da terra. Abriu um buraco e enterrou três corações  no entorno dos seus pés. Foi só um sonho acalme-se. Moravam na terceira casa do final pro começo da viela. Eles se amavam. O almoço já está pronto hoje teremos frango com polenta. Querendo aparentar sussego esforçou-se. e sorriu baldio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu não sonhei, sonhei.