terça-feira, 31 de maio de 2011

ganhei uma pulseira de linhas coloridas
escreve teu nome?
não, escreva poesia.

poesia.

isso. peço toda hora pra que não volte. é muita poesia pra mim.

peço toda hora pra que não apareça. é muita poesia pra mim.

aqui poesia é um nome em uma pulseira que ganho de linhas

ela escreveu as linhas olhou da ponte as pedras
a ponte é bonita

água viva um afronte às pedras; ela é água.

antes de ir até a ponte

todas as palavras que ele não disse
ficaram condensadas na friagem do peito dela
 era tarde, mas manhã. ela não pensou em nada. na friagem do peito que era manhã.

Um comentário:

  1. Conhecendo seu blog hoje ,,
    infelizmente ñ posso digitar muito estou com tendinite.
    Já estou seguindo seu blog ,,
    convido a seguir o meu sendo amanhã dia dos namorados tem um mimo na postar ofereço com muito carinho se você gostar.
    Um feliz Domingo,Evanir.

    ResponderExcluir

eu não sonhei, sonhei.